Bom dia gentem.

Segunda-feira da preguiça, amanhã é feriado e muita gente vai imprensar hoje, eu mesma não tenho aula, vou aproveitar para comprar tecidos, ADORO!

Hoje é a primeira vez que participo da blogagem coletiva de esmaltes no blog da Fernanda Reali.

Primeiro gosto do tema, depois é por causa do meu níver e terceiro porque ela me deu um esmalte lindão e eu quero fazer essa surpresa pra ela.

Na verdade esse post era pra ter saído no sábado, mas não deu tempo.

Sempre que aparece algum vidro aqui em casa eu guardo, e eu já tinha quatro garrafas de azeite, quando fui na casa da minha mãe na quinta, ela me deu mais uma e eu já sabia o que fazer com elas. Vamos lá?

Reciclar e Reutilizar 001-2

Usei garrafa de azeite. Tem que lavar em e retirar todo o rótulo, ajuda bastante tirar com álcool, sai a cola toda.

Serragem, essas que usei comprei um pacotão por R$1,19 reais. Elas tem um cheirinho bem gostoso.

Flores artificiais de plástico.

E pra arrematar papel contact colorido.

Reciclar e Reutilizar 002-2

Eu fui puxando a parte de trás a medida que ia colocando a parte adesiva no vidro, super fácil e rápido de fazer.

2011-11-14

Depois só colocar a serragem dentro da garrafa e deixar aparecer um pouco em cima, assim no fundo e no gargalo vai ficar aparecendo a serragem.

2011-11-144

Aqui já na bancada. Gostei do resultado. Esse contact é lindo, meio impressionista, uma coisa meio Monet.

2011-11-141

Nas unhas esmalte vermelho, meu preferido, lindo.

Ganhei da Fernanda Reali e ainda não tinha usado.

Não conheço essa marca mas o esmalte é mega bom.

Nail Polish – Missha.

Bjks amores.

Esse post faz parte da blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali.