Diário da Semana

Fortaleza, 20 a 26 de Novembro

Essa semana foi especial.

Pra começar no domingo, lendo o Diário da Semana da Aninha, fiquei super emocionada.

Fazer amigas é a melhor coisa da vida. E esse ano ganhei a Aninha. Que me mata de rir, é a pessoa mais criativa que eu conheço. Sempre tem boas idéias. Sempre me da força pra tudo e eu sempre to lá dando alguma dica quando ela me pede, ela me chama de personal tudo e eu fico muito feliz.

A noite o cangaço se reuniu para rezar (não é bem uma oração, kkkk) e a Elaine estava inspirada, só dando idéias maras. Desde que ela levou uma surra da massoterapeuta dá as melhores dicas do mundo. Elaine quer fazer outra massagem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Na segunda dei início ao primeiro Móvel de Segunda aqui no blog.

E foi bem bacana, várias meninas aderiram a idéia.

Com isso conheci novas blogueiras. Adoro conhecer novas pessoas.

Também fui bater perna no Walmart com minha mãe. Tantas coisas lindas de Natal. Cheguei morta, passei 4 horas andando dentro daquele supermercado.

Aproveitei e fiz umas comprinhas.

Um prato tipo bandeja, redondo e dourado, lindo. E uma bandeja em forma de árvore de Natal. Mas não vou usar como bandeja, vou fazer outra coisa. Me aguardem.

O Causando Moda passou da marca de 600 seguidores. E eu fiquei radiante de tão feliz.

Esse blog é o meu trabalho, tenho o sonho de transformar ele em um portal sobre moda e um dia até ser uma revista.

Espero viver do meu sonho, sei que é difícil, mas não é impossível.

Se os meus projetos para 2012 derem certo, logo estarei tirando um renda por conta do blog.

Quarta-feira foi níver da Prof e a Lilian foi no médico, tudo bem com ela.

De tarde fui encontrar com a Yágda, passamos a tarde inteira juntas.

Estava morrendo de saudades da minha amiga.

Aproveitei para fazer mais umas comprinhas, enquanto a gente morria de rir e conversar.

Pictures4

Yágda é uma grade amiga. Parece que nos conhecemos a séculos.

Voltei morta de cansada. Samuel fez uma mega massagem em mim e eu dormi a noite inteira. Nem acordei de madrugada.

Na quinta eu super triste, nada de consertar a pia do banheiro nem de trocar o piso, passei horas com a Aninha no telefone, me acabei de rir.

Não aparece um pedreiro, o jeito é deixar pra lá, mas não me conformo.

Sexta passei o dia em casa, nem fui fazer as coisas que eu tanto queria. Fiquei a tarde inteira enjoada, nossa prestes a vomitar. Não sei se é por causa do calor. Mas ainda bem que a noite fiquei bem.

Eu, Aninha e Lilian passamos um tempão rindo no face.

Essas garotas são as melhores.

Essa semana dormi muito melhor.

Ontem o dia foi ótimo.

Samuel tirou o dia para  nós dois.

Fazia tempo que o “tempo” não permitia. Samuel trabalha muito e o tempo para o lazer é praticamente instinto. Então quando ele tem um tempinho prefiro que ele durma ou fique em casa descansando.

Fomos almoçar em um restaurante maravilhoso.

Maravilhoso e caro diga-se de passagem, mas isso é coisa mais do que rara. A comida incrível, pedi filé mion com gergelim, valeu a pena.

Depois cinema. Passeio no shopping Del Paseo e novas comprinhas nas Americanas.

compras beleza

Brownie e bem casados do Empório do Brownie, nossa que delícia gente.

Fomos na loja das Casas Bahia que inaugurou por aqui, queríamos ver preços de geladeiras, mas nada de promoção realmente.

Me diverti demais, Samuel me faz rir muito, às vezes nem parece que estamos a quase quatro anos juntos.

Chegamos em casa a noite e nada de correios.

Estou com medo de perder as encomendas que comprei da Aninha.

Bom essa semana foi muito boa, melhor que o esperado, acho q não teve nada de ruim.

E o que parecia não dar certo consegui contornar.

Desejo a todos uma excelente semana.

Bjks e ótimo domingo.