Boooooom dia gentem.
Todo mundo ta feliz?
Eu estou mega feliz.
A tristeza já foi embora, tudo mara por aqui. Tudo mara por ai?
Ai gente Natal ta chegando. I LOVE Natal.
Bom hoje é o nosso primeiro Artesanato de Quinta e como eu sei que tem muuuuuitas meninas lindas e criativas que fazem artesanato, quero ver todas participando.
Vocês sabem que em matéria de artesanato eu sou péssima né?
Sei fazer é nada, mas a gente aprende.
Vou mostrar meu único artesanato: meu coração lindo da Copa.
Primeiro fiz o molde.
Copa 045
Depois que costurei, coloquei manta acrílica, não tinha plumante e eu necessitava terminar esse coração.
Copa 049
Arrematei com botão e fitinha de cetim branco. Achei tããããão lindo.
Copa 053
Aqui o coração já no lugarzinho dele.
Copa 055
E aqui ele mais de pertinho.
Copa 057
Por ser o primeiro, achei que ficou muito bom.
Agora vamos ao nosso mosaico.
Já sabem como participar?
Clica em Click here to enter. Vai abrir uma nova página. Você coloca o link do seu post, o nome do post, seu e-mail e seu nome. Depois escolhe onde pegar a foto, se no seu próprio post ou no seu computador. Corta a foto como você quer e pronto. A página vai recarregar e você já está participando da brincadeira.
Quem quiser levar o selinho fico mega feliz, a única exigência é que as imagens devem ser postadas no seu blog e de sua autoria.
Bjks e ótima quinta-feira.
artesanato 1-1