Bom dia meus amores.
Como estão nessa quarta-feira?
Eu estou a todo vapor essa semana.
Muitas coisas para fazer, afinal gentem só faltam 25 dias para o Natal.
Não é uma maravilha.
AMO Natal.
Acho lindo, lúdico, encantador, parece que todo mundo procura dentro de si o melhor,todos ficam felizes. É realmente um tempo de coisas boas.
A querida Ju do blog O Móvel fez o convite e aceitei sem pestanejar, para fazermos blogagens coletivas até o Natal, nessas blogagens todos os dias faremos um post sobre Natal. Pode ser uma idéia que você viu em um blog e gostou, pode ser algo que você fez na sua casa, um artesanato. Pode ser qualquer coisa desde que encaixem no tema Natal.
Pensando nisso, amanhã nosso Artesanato de Quinta, o tema será Natal.
Não esqueçam hein!
Agora vamos ao post de hoje.
Como estamos nesse clima natalino, o presentinho inho inho, porque é só uma lembrança para prestigiar as pessoas que sempre passam por aqui e comentam, deixam um recadinho fofo, vai ser natalino.
Então vamos ao sorteio.
Esse vai ser o presentinho inho inho.
sorteio top comentarista
Agora o resultado:
Capturas de tela7
Ai gentem que felicidade.
Verô é uma pessoa incrível, maravilhosa, que está sempre aqui no bloguito, muito carinhosa e amiga.
Verô te amo minha amora de leite condensado.
Bjks na boca.
Obrigada as novas seguidoras.
E não esqueçam o Artesanato de Quinta amanhã hein!
Bjks e tenham uma ótima quarta-feira.