Oie gente.

Boa tarde.

Estou super atrasada né? Sempre gosto de postar pela manhã, mas ontem o dia foi rock preto do cão e cheguei em casa acabada, meia noite estava caindo de sono e dormi.

Nem fiz meu Artesanato de Quinta e nem deixei o post programado.

Mas agora vai. Saindo post quentinho para vocês.

Gente hoje o post é duplo. Além do nosso Artesanato de Quinta, também estou participando do Calendário de Natal. Proposta da querida e fofa Ju.

Gente eu amei o que eu fiz, sério! Achei fofis, fofis, nem creio que fui eu.

Fiz um Calendário do Advento.

SDC10966

Vamos ao PAP.

PAP

1. Peguei um CD velho pra servir como base.

2. Marque o próprio CD no tecido.

3 e 4. Pra cortar o circulo interno do CD e ficar perfeito, dobrei o tecido pra ficar com essa pontinha e cortei na marcação.

5. Depois passei cola diluída.

6. E colei o tecido.

Enquanto esperava secar, peguei papel craft, um pedaço que iria para o lixo, pois era de uma embalagem que veio pelo correios.

7. Com a tampa de um desodorante roll-on fiz 25 círculos.

8. Com canetinha marquei em cada círculo os número de 1 a 25.

SDC10973

Depois coloquei os prendedores no CD e colei cada número em um prendedor.

Prendi um laço e pronto.

Não gastei absolutamente nada. Isso me deixou muito feliz, eu já tinha tido em casa.

Coloquei na copa no lugar do quadro dos chefes.

SDC10967

SDC10968

Eu adorei.

Gostaram?

Agora vamos ao nosso Artesanato de Quinta.

Eu já fiz o meu, quero ver o de vocês.

artesanato 1-1

Tema Natal