Bom Noite amores.

De novo eu me atrasei, passei a tarde fazendo uma guirlanda de corações.

Gente essa coisa de trabalhos manuais é muito engraçado porque precisa ter calma e paciência, duas coisas q eu geralmente não tenho muito. Hoje por exemplo teve uma hora que fiquei agoniada, queria terminar logo e fazer outra coisa, não consigo passar muito tempo fazendo a mesma coisa.

Mas consegui terminar.

Mas hoje comecei a decorar a parede onde fica a mesa de refeições.

Não vou dizer pra vocês que foi uma idéia q eu tive, porque não foi.

Só sei q saiu, não me perguntem como.

Semana passada dei uma geral no armário da copa.

Não sei na casa de vocês mas aqui sempre tem mais tampa que vasilha. Não sei como isso acontece, acho que elas se reproduzem, só pode ser.

Vamos ver minha pseudo arteirice, porque arte é difícil, rs...

Natal 007

Vamos ao PAP.

PAP bandejinhas de Natal

Achei no armário essas duas bandejinhas de isopor. Elas vem com um pão doce que compramos na padaria. Ano passado guardei todas e montei a minha mesa de aniversário com elas. Pintei de magenta e coloquei docinhos e salgadinhos em cima. Depois vou ver se acho uma foto pra mostrar pra vocês.

Peguei as duas bandejinhas e guardanapos que eu comprei com motivos natalinos.

Pintei as bandejas com tinta vermelha, a mesma que usei na cômoda. Dei duas demãos. Como é tinta acrílica, elas secam rapidinho.

Depois de seca passei cola bem diluída, pois o guardanapo é fininho e achei que se a cola estivesse muito grossa não ficaria bom. Colei o guardanapo e ele ficou enrugadinho, eu sei que ele deveria ficar lisinho,mas eu gostei foi exatamente desse enrugado. Quando estava quase seco, passei a cola por cima. Gente nem sei se o certo é assim, mas como eu disse antes, essa foi uma coisa que fiz sem pensar, foi saindo e foi.

Com a tesoura de arremate eu fiz um furinho no isopor e passei um pedaço de tecido. Usei o mesmo tecido da copa. E fiz um laço.

Pronto.

Depois só colocar na parede.

Pra não ficarem completamente iguais. De um eu retirei toda a borda verde e no outro deixei um pouco.

Natal 010Natal 009

Me aguardem que ainda falta uma coisa ai nessa parede.

Irei fazer na semana.

Bjks.