Bom Tarde gentem.

Essa semana pra mim foi corridíssima e para vocês?

Como hoje é domingo temos o Diário da Semana e temos também o Calendário de Natal.

Vocês podem participar dos dois.

O Diário da Semana sai todo domingo e o Calendário de Natal é uma postagem diária até o dia 25.

Estou adorando participar, pra mim está sendo super divertido.

Vamos começar?

Diário da Semana

Fortaleza, 27 de Novembro a 03 de Dezembro de 2011.

A semana começou agitadíssima.

No domingo pela manhã, Samuel veio me acordar com uma excelente notícia: passou no vestibular da Unifor. Eu já saí gritando. Abracei ele um tempão e fiquei muito feliz.

Samuel é algum tipo de gênio. Passou na melhor e maior faculdade particular daqui. E ele nem pegou no livro, mas fechou a prova de Matemática e a Redação. Agora vai poder estudar a noite e ser um engenheiro como ele tanto sonha.

Samuel passou na UFC para Engenharia Elétrica quando terminou o colégio. Fez faculdade durante um ano e meio, mas como precisava trabalhar teve que trancar a matrícula. Ano passado depois de ver que seria impossível conciliar faculdade e trabalho, pois a UFC não tem cadeiras a noite, ele pediu desligamento da faculdade.

Fiquei muito triste na ocasião. Eu também não trabalho por conta disso. Minhas cadeiras em grande maioria são a tarde, não tem nada a noite. Até pra estagiar é complicado.

Mas agora ele vai se formar. E logo quando nos conhecemos e ele me disse que fazia Engenharia Elétrica na UFC eu disse: então temos um pequeno gênio!

Preparei um mega café da manhã pra comemorar.

Samuel fez suco geladinho de goiaba, pois aqui já é verão faz tempo. Eu fiz torradas com orégano, panquecas com calda de ganache de brigadeiro, tínhamos pão, queijo, ovos. Arrumei a mesa e foi perfeito.

No fim da tarde saímos para pesquisar mais preços de geladeiras e finalmente compramos uma. E ela é grande e espaçosa.

Geladeira Consul Duplex Cycle Defrost - 415 litros

Pegamos uma mega promoção e acabamos vendo uma promoção de TV de LCD, ficamos com vontade de comprar, mas achamos melhor pesquisar mais.

Na segunda o dia foi ótimo. Minha amiga Gracelly veio aqui me visitar. Rimos e conversamos muito. Comemos esfirras, colocamos a fofoca em dia.

Ela ainda me deu de presente um anel lindo. Presente de aniversário. Eu amei.

Como ela estava aqui aproveitei pra começar a arrumar a casa para o Natal. Afinal confio na opinião dela. E não é que ela me deu uma idéia mara para o vaso da sala! Amei a dica, vou pintar exatamente da cor que ela disse.

Mas como nada é perfeito tivemos uma notícia complicada durante a noite e eu espero resolver isso em breve. Cada dia que passa tenho mais certeza que precisamos mudar desse apto URGENTE.

Na terça sai cedo de casa, fui fazer umas compras, fui nas lojas Americanas mais uma vez e eu espero que seja a última. Finalmente achei o que eu queria. Aproveitei pra comprar o que eu precisava e o melhor, foi tudo baratinho. Comprei coisinhas de mulher. Depois fui esperar o Samuel para compramos a TV. Compra feita, TV em casa e nós dois exaustos. Saí de casa antes do meio dia e voltamos quase 21 horas.

Já estava era com saudades de ficar de papo no twitter com as meninas, principalmente as cangaceiras.

Na quarta-feira tirei o dia pra terminar a décor da casa e coloquei quase tudo em ordem. Só faltava algumas coisas que eu mesma queria fazer. Comecei decorando a sala.

Aninha me avisa que finalmente os correios saíram pra entregar minha encomenda.

Gente quero fazer uma pausa e falar uma coisa.

Amor é uma coisa sem explicação.

Amo a Aninha, amo mesmo, de verdade.

Comprei uns vasinhos lindos e ela me mandou junto um monte de presentes, coisas tão fofas. Um cartão lindo. Mandou presente de aniversário e de Natal. Fiquei tão emocionada, já sou uma manteiga derretida pra chorar e na TPM choro mais ainda.

Vou dar só uma prévia dos presentes, porque vou mostrar tudo num post especial.

Olha que tanta coisa nessa caixa gente.

SDC10946

Aninha te amo verdadeiramente. Muito Obrigada.

Na quinta chegou meu presente do amigo secreto. Gente eu fiquei até assustada quando o porteiro veio aqui entregar. Eu não estava esperando e pude ver que era um livro.

A minha intuição começo a dizer mas eu nem conseguia acreditar.

Ganhei A Guerra dos Tronos – Livro Um

Pictures5

Quase morro de tão feliz. Quase comprei esse livro no sábado passado.

Obrigada Tatiana.

Sábado eu fiz uma pequena guirlanda de corações.

E essa vai para o meu Calendário de Natal dia 4.

Natal 025

Na quinta-feira vou mostrar tudinho no Artesanato de Quinta.

E assim encerro minha semana.

Com muito amor para todos vocês.

Bjks.