Bom dia meninas e meninos.
Para quem está fora do Brasil, Happy Valentine's Day.
Hoje o post vai ser um pouco diferente, vamos ver se eu consigo fazer o que quero.
Eu e o Samuel estamos juntos a quase quatro anos e essa é a terceira que moramos.
Quando resolvemos morar juntos, levei um bom tempo para entender que a casa também é minha, levou tempo pra ter amor pela casa.
Somente nesse apto comecei a dar um cara nossa pra casa, a querer decorar e deixar tudo com um gosto/jeito mais pessoal. Até então eu só queria mobiliar a casa.
A medida que o tempo passava, cada vez mais me apaixonava por cores, muitas cores.
E aos poucos fui colocando cores na nova casa.
A minha paixão por vermelho veio com a estante na copa e os vasos amarelos da mesa de centro, que pontuam cores na sala.
E cada dia sonhei com cores.
Sonhei em ter um quarto todo colorido e romântico.
bedroom - 2125643765
Sonhei com um cantinho cheio de cores.
E agora quero muito morar numa casa, eu sempre morei em apartamento e gosto de morar, mas agora quero uma cozinha bem grande e colorida. Cozinha de família feliz.
Captura de tela inteira 14022012 142039.bmp
Nos meus sonhos tem uma varanda bem gostosa e ventilada.
Com tapete de listras, muitas florzinhas e muitas cores.
14.1314199387
E nesse momento o que eu mais desejo é um quintal com jardim e uma mesa debaixo de uma árvore ou de um pergolado.
Assim eu e o Samuel almoçaríamos nos domingos e ficaríamos horas conversando e renovando nosso amor.
Com cores para todos os lados.
 toalha_de_mesa
E nessa terça-feira tudo o que desejo muitos sonhos coloridos na vida de todos vocês, assim como os meus.
Afinal, são de sonhos coloridos realizados que a nossa vida é feita.
Bjks e tenham um ótimo dia.


Imagens: Alkemie, Casa e jardim, Neza Cesar, Achados de Decoração.