Oie gentem.

Eu estava fazendo um post pra entrar amanhã sobre o passeio que fiz no domingo de Páscoa.

Mas resolvi parar e postar algo que eu estou sentindo.

Bom, eu sempre falo aqui o quanto eu amo esse blog, esse foi o meu primeiro blog de verdade, já tem tantos anos e eu amo o título do blog.

Mas já percebi que de uns tempos pra cá as coisas não são mais como antes.

Até o sorteio de aniversário, que fiz com tanto carinho pra poder agradecer a todos vocês que veem aqui ler o blog, ver as coisas que posto, comentar não está dando certo.

Enfim, eu sei que tem muito blog de decoração por ai, muito mais bacana que o meu, E a internet não me ajuda a postar regularmente.

Mal tenho conseguido visitar alguns blogs, pra comentar então é um suplício;

Por esses e outros motivos, esse será meu último post.

Pelo menos por enquanto, ou até eu sentir que está na hora de postar novamente.

Na verdade ainda tem alguns posts programados.

Eu agradeço muito a todas as pessoas que passaram por aqui, que leram meus posts, que comentaram, que conheci por causa do blog.

E quero dizer que amo todos vocês de verdade;

Até qualquer hora.

Bjks.