Bom Dia Causadores de Moda. 

Como foram de final de semana? Tudo bem? Aproveitaram bastante? 
Aqui foi trabalho, estudo e estudo. 
A vida ta dura minha gente, rs.

Hoje vou dar uma dica de produto BBB. 
Gente o produto é muito bom, barato e nos deixa linda.
Não sei se já contei aqui, acho que não, que meus cabelos são do tipo misto, pontas secas e raíz oleosa. 
E sempre estou procurando produtos bons mas com um precinho camarada pra dar um trato nas minhas madeixas loiras. 
Ano passado, fui em um salão chiquérrimo e fiz uma power hidratação no cabelo seguida de escova, saí de lá com o cabelo belíssimo. E continuou lindo até eu lavar o cabelo, porque depois que lavei, minha gente, meu cabelo parecia uma palha de aço de tão seco. 
Gente não sei o que fizeram no meu cabelo, mas ficou péssimo.
 A minha salvação se deu com as ampolas Alta Moda. Procurei informações sobre ampolas no Patricinha Esperta. Na verdade eu estava procurando umas ampolas da L'oréal, mas na loja que compro meus produtos para cabelo, o preço das ampolas da L'oréal não era nada convidativo e a vendedora me indicou essas da Alfaparf.
Eu nem conhecia, ela disse que era um produto recente.
666091_Ampliada
Gente vou dizer uma coisa, essas ampolas fazem milagre.
O meu cabelo ficou super hidratado, macio e brilhoso. Fiquei super surpreendida.
A caixinha vem com duas ampolas e eu paguei por elas R$10,50 reais. 
Isso mesmo DEZ REAIS E CINQUENTA CENTAVOS. 
Coloquei uma dentro da máscara de hidratação e a outra passei imediatamente nos cabelos e já fez toda a diferença. 
Também vende nas lojas Americanas e já vi até em supermercados. 
Aprovo e recomendo. 
Não estou ganhando nada com isso, estou contando pra vocês porque usei e achei realmente muito bom.
Testem e depois me digam. 

Bjks e uma semana maravilhosa e produtiva para todos nós.