Boa Tarde Causadores de Moda.
 
Como estão? Por aqui ta tudo bem e eu continuo com a internet 3G que na verdade deve ser 1G e olhe lá.
 
Hoje vou falar de novos produtos que recebi da Océane Femme.
Recebi a Caneta Removedora de Esmalte e a Caneta Hidratante de Cutícula
. IMG10072
Bom, comecei usando a Caneta Hidratante de Cutícula e vou dizer uma coisa, quebrei a cara de novo. Achei que não era um bom produto, mas gente é MARAVILHOSO.
Eu tenho a pele muito seca, to sempre usando hidratante nas mãos, e por tabelo tento hidratar a cutícula, mas nunca fica realmente bom, mas com essa caneta a coisa foi diferente.
EU ADOREI e não vivo mais sem.
Você pode ainda regular a quantidade de produto, basta girar a parte superior da caneta como na primeira imagem e determinar a saída de mais ou menos hidratante.
Atualizados recentemente19
Já a Caneta Removedora de Esmaltes, eu não gostei muito, quando comecei a usá-la foi tudo bem, mas algumas unhas depois ficou mais difícil de fazer a limpeza do esmalte, o produto também parece que secou, sem falar na ponta da caneta que fica manchada de esmalte.
Realmente não gostei, demorei muito a limpar todo o esmalte e acho que o velho palitinho é mais eficiente.

Como eu disse, a Caneta Hidratante de Cutícula super recomento, testado e aprovado.
O produto tem pra vender em todo o Brasil e o preço médio é de R$ 11,00 reais.
Já usei três vezes e ainda tem produto.
 
Usei dois esmaltes, o Coral Polish da Eyeko e por cima passei o Love Story Impala Novo 70.
 
Por hora é só gente.
 
Bjks e até a próxima.