Bom Dia gente linda.

Primeiro quero dizer que não tenho conseguido visitar blog algum, ainda consigo ler alguns posts que recebo por e-mail, então desde já peço desculpas. Eu uso o 3G do celular como roteador e pra abrir um blog é terrível, consegui abrir alguns que são mais leves, mas tem uns blogs bem pesados e não consigo mesmo gente, desculpem.

Como estão indo de feriado?

Por aqui tudo tranquilo, ontem o dia foi de trabalho, adiantei vários posts e hoje vou colocar alguns projetos em prática.

Acho que segunda-feira já vou mostrar meu quarto todo arrumadinho aqui no bloguito.

Já sabem que o blog ta de niver né? E já estão participando do SORTEIO?

Pra participar basta clicar ali na barra lateral.

Olha gente vocês não imaginam o sufoco que tem sido blogar, nossa senhora da internet lenta me ajude.

Eu estou cada dia mais apaixonada por essa cor que é meio turquesa meio verde, gente essas cores me deixam louca. E quando vejo combinando com pink ou vermelho, ai que eu fico loooooouca mesmo.

Por isso resolvi trazer algumas imagens inspiradoras.

casa-claudia-maio-ideias-renovar-decoracao-fim-semana_02

criado mudo cadeira 4 (1)

estante 1

freshome-classifieds_aqua-e1286811129302

houseofturquoise1

normal_12465012871

normal_12465012872

SFDE2166BD4FEFA42A9A6E8A3CBBD08BEB7_800x

houseofturquoise-i-GM5Qq8t

MeehaMeehaLuciteBefore

Essa ultima imagem se aproxima bastante da cor que eu quero, mas eu quero mais pro verde do que para o azul.

Já fui no site da coral e da suvinil e vi a cor que me agrada, essa semana vou comprar a tinta, e no feriado do dia 21 de Abril me aguardem que vou pintar novamente uma parede aqui em casa.

Oh mopai. Vocês nem imaginam como me divirto com tudo isso.

Um beijão giga e uma quarta-feira maravilhosa para todos vocês.

Obrigada pela visita viu.

Vocês são o máximo.

 

 

Imagens: Casa Claudia, House to Home, House of Turquoise, Apartment Therapy.