Boooooooom dia Gentem.

Tudo bem por ai?

Por aqui tudo ótemo. Estudando muito, muita cola e muita tinta e me aguardem com as novidades. Ando fazendo um monte de coisas aqui em casa, eu to gostando viu, vamos ver o que vocês vão achar quando eu mostrar tudo por aqui.

Seguinte, todo mundo quer uma lousa em casa, um quadrinho lousa, uma parede lousa, enfim, já vi até bandeja transformada em lousa.

E eu claro, tinha que fazer alguma coisa diferente, afinal eu nunca gosto de nada igual e sempre prezo por quem faz algo diferente.

O bom que eu andava pensando em como fazer minha lousa e quando fui comprar umas coisas para o Samuel, na hora que vi as tábuas para carne deve ter aparecido aquela lâmpadazinha em cima da minha cabeça.

Comprei uma tábua e custou somente R$3,99.

Tabua e Lousa 002

Peguei tinta acrílica preta e comecei a pintar.

Aqui quero falar o seguinte, eu sempre pensei que essa tinta lousa, fosse uma tinta específica, como eu disse tinta lousa e não que fosse tinta preta ou um verde escuro, foi falando com a Evinha (filha da DIVA Margaret) que entendi que podia ser uma tinta acrílica preta.

Então mãos a obra, peguei um tubo de tinta preta q tenho há séculos, comprei pra fazer um trabalho da facul e estava guardado desde então.

Tabua e Lousa 003

Essa tinta seca super rápido e dura muuuuuuito. Estão vendo ai a bandejinha de isopor? Aqui tudo é reutilizado. Guardem suas bandejinhas de isopor pra quando precisarem usar tinta ou cola, é muito útil.

Tabua e Lousa 008

Depois só esperei secar um pouco, porque como eu disse seca rápido até demais. Dei duas demãos de tinta viu gente, pra ficar bem pretinho mesmo e com uma boa cobertura.

Enquanto isso cobri mais molduras com tecidos.

Tabua e Lousa 009

Olha a zona que estava minha mesa! Jura que não vão reparar? Obrigada ♥.

Depois coloquei lá na parede da Copa do Amor que vocês já conhecem.

Tabua e Lousa 010

Pra arrematar coloquei esses ganchinhos que comprei na mesma loja da tábua, por R$0,99 e nele coloquei dois sachês de corações que ganhei de presente da querida Luci. Luci super obrigada viu. Eu amei. Gente vocês não imaginam como são cheirosos esses corações lindos.

Minha coleção de canecas está aumentando e cada vez mais coloridas.

Tabua e Lousa 012

Aqui uma novidade na copa, minha mãe me deu essa toalhinha de renda e eu coloquei em cima do microondas, comprei esse bule no Pão de Açúcar e custou apenas R$9,90, achei o preço maravilhoso e não perdi a oportunidade. Essa caneca foi mamis que me deu e como ela é linda e morro de pena de usar com medo de quebrar, coloquei o giz pra escrever na tábua lousa dentro.

Estão vendo esses cachorrinhos lindos? São um conjuntinho de saleiro e paliteiro que ganhei da Josi, gente eu sou doida nesse presente, eu acho tão fofo. Tenho maior xodó com eles. Josi obrigada mesmo viu, você está sumida mas nunca esqueço de você.

Tabua e Lousa 013

Tabua e Lousa 014

Aqui os quadrinhos dos chefes, colei tecido nas molduras e preguei na parede com fita adesiva da 3M, super recomendo, gente é muito forte a fixação.

Tabua e Lousa 018Tabua e Lousa 020

E aqui uma visão completa da parede onde coloquei a tábua lousa.

Tabua e Lousa 022

Não está linda minha copa? Estou encantada e vou ficar ainda mais quando eu terminar meu projeto mais antigo, que se der tudo certo, quando vocês estiverem lendo esse post estará pronto.

E agora me despeço de vocês, desejando um bom dia e muito amor.

Tabua e Lousa 011