Boa Tarde Causadores de Moda.
 
Gente como ta difícil minha vida viu.
Estou sem internet em casa, depois de tantos problemas cancelamos o serviço da ULTRANET. O serviço era tão ruim, que prefiro usar o 3G do celular do que a internet péssima deles.
Estou usando o celular como roteador. A internet não é nada boa, mas pelo menos não tem empresa alguma me infernizando. Por isso praticamente não tenho fazendo posts. Demora horrores subir o post, sem falar que é super complicado de buscar novas informações.
 
Agora vamos ao que interessa.
Sábado fui com mais três amigas da faculdade ministrar uma oficina de customização no Colégio Farias Brito, onde eu estudei todo o ensino médio e onde também estudei para o vestibular. A oficina fazia parte de uma feira das profissões para orientar melhor os alunos na escolha da carreira. Recebemos diversos alunos, na maioria meninas. E formamos quatro equipes.
Cada uma ficou com uma equipe, ajudando e orientando os alunos. A ideia era deixar que eles usassem a criatividade e nós os ajudarmos na execução.
Mas me surpreendi com a minha equipe, dos cinco alunos, dois meninos e uma menina, era super talentosos. Um dos meninos, desculpem não mencionar o nome dos alunos, mas eu não lembro mesmo e cometi a falha de não anotar, era pró-ativo, cheio de ideias e os três arrasaram.
Aqui todos os alunos trabalhando em suas ideias.
2012-04-06 Oficina FB
Aqui já temos o resultado final de duas equipes, as outras duas deixaram pra finalizar seus trabalhos em casa.
E esses alunos, mesmo ficando até mais tarde, depois do horário estabelecido, só foram embora quando terminaram de customizar suas camisetas.

Achei maravilhosa essa ideia, elas fizeram um regata costas nadador, usando retalhos de tecidos, fitas de cetim e renda.
Usaram os três e fizeram um trançado que depois foi costurado a camiseta, sem usar máquina nem cola. Meninas vocês arrasaram e olha, se estiverem lendo esse post, quero dizer que vocês são umas fofas e lindas. Tão meigas e delicadas.
E Vivi, amiga, parabéns pela orientação com as meninas.
casa
E aqui os três alunos da minha equipe. Gente fiquei super orgulhosa de vocês.
A menina é um doce, uma querida e esses dois meninos, principalmente o de camisa verde super talentoso. Os três tem futuro hein.
Pictures6
Quero dizer uma coisa pra vocês leitores, quando a gente ama moda, reconhece outro amante de moda sóde ver, foi assim que eu conheci o Marco.
Vi ele algumas vezes por ai, até que em uma dessas vezes perguntei se ele estudava moda. Acabamos nos reencontrando no curso de moda do Marista, a amizade ficou e já se passaram muitos anos desde então. O Marco se formou e é um estilista que admiro muito, muito sábio e muito inteligente.
O que eu quero dizer é que esses três levam jeito pra coisa e deveriam tentar.
Bjks pra Vivi que eu adoro, Reh que sempre me mata de rir e pra Mayara que adorei conhecer.
 
Bjks e até a próxima.