Boooooooooom Dia meus amores.

Gente que saudades extra grandes de vocês.

Faz tempo que não tem post né?

Mas tudo tem justificativa, afinal começaram as aulas e eu estou sem internet, estou usando o 3G do celular como modem mas é péssimo. Cansei de ficar ligando e brigando com a ULTRANET, prefiro ficar sem internet do que continuar com o péssimo serviço que eles forneciam.

Apesar de ficar todo esse tempo sem postar, primeiro por causa dos fatos que mencionei anteriormente, e também por que não andei fazendo nada de novo, ando com mil projetos na cabeça. O complicado é ter tantas ideias pra fazer na casa, mas olho o piso e vejo ele quebrando todo e saber que a proprietária do apto não vai mandar arrumar.

E como não vamos poder nos mudar tão cedo, o jeito é tentar deixar a casa mais com a nossa cara. Do jeito que eu quero e fingir que o piso é a coisa mais linda do mundo.

Então vamos as ideias que ando tendo para fazer transformações aqui em casa.

Primeira coisa que vou fazer é pintar uma parede na sala de verde.

Quero exatamente essa cor, ando apaixonada por esse quarto.

Eu nem gosto de cor né gente? rs.

427094_348437525194460_198788006826080_981052_78147477_n

Depois tenho que concluir um projeto que já comecei faz tempo. E ainda não terminei porque achei que iria dar certo a mudança, agora é hora de concluir.

Estão vendo os quadros ai embaixo? Eram da casa da minha mãe e ela me deu.

Estou dando uma cara nova pra eles e vou contar a história desses quadros pra vocês.

Copa 044

Outra coisa que quero fazer são quadrinhos espirados nesses que amei.

Vi esses quadrinhos na revista minha casa e fiquei completamente apaixonada por eles, pensei e já sei como farei.

Me aguardem.

mc22-home-centers-60-02

Ainda tem as casinhas de passarinho que até já postei aqui, vou tentar fazer, vamos ver se consigo.

Sem falar no armário de louças que está só esperando a quinta-feira chegar para mudar de visual.

E pra finalizar é temos que decorar a casa pra páscoa, volto essa semana pra mostrar o que eu vou fazer.

Bjks e uma ótima semana.

 

 

Imagens: Revista Minha Casa, Apartment Therapy