Bom Dia Gentem.
Não sei se vocês sabem, mas o bloguito nasceu em 2004 quando surgiu esse boom de blog. Na época não tinha um monte de recursos como tem hoje, eu escrevia sobre a minha louca e agitada vida de solteira. Sobre coisas do meu cotidiano e sobre pessoas queridas.
Com o passar do tempo, muita coisa aconteceu e eu fiquei uns anos sem praticamente postar nada no blog, mas em abril de 2010 resolvi retomar o blog e exatamente esse aniversário que vamos comemorar nesse mês.
Como no ano passado teremos alguns sorteios.
Pra começar um sorteio mega Baphônico!
dscf7495a
Gente esse presente foi gentilmente cedido pela linda e querida Carmen do Achados de Decoração. Se você não conhece o blog dela precisa conhecer. Foi lendo esse blog que amo tanto que descobri como dar vazão a minha paixão por cores.
E a Carmen tem uma loja incrível.
A Boutique de Achados, uma loja virtual com acessórios pra você e para sua casa, passem lá e se deliciem com as peças maravilhosas. O preço é super acessível, pagamento facilitado e a partir de R$149,00 reais, o frete é grátis para algumas regiões.
Captura de tela inteira 03042012 232808.bmp
E para participar desse sorteio maravilhoso é muito fácil.
Vamos as regrinhas.
1. Curtir a fanpage da Boutique de Achados, clique AQUI.
2. Ter endereço de entrega no Brasil.
3. Preencher o formulário abaixo.
ATENÇÃO:
1. Não precisa ser seguidor do blog, quem for ganha +1 chance de preencher o formulário.
2. Quem divulgar no Facebook, Twitter, ou Blog ganha +1 chance de preencher o formulário, é 1 chance para cada uma das divulgações.
3. Quem curtir a fanpage do blog no Facebook ganha +1 chance de preencher o formulário.
Ou seja, cada pessoa tem até 6 chances de preencher o formulário.
Boa Sorte a todos.
Bjks.