Booooooooooooom dia gente linda que vem aqui ler esse blog que eu amo muito.

Como foram de final de semana?

Descansaram? Fizeram projetinhos?

Gente fiz um monte de projetos esses dias, a apostila me chamando e eu atracada com as tintas, eu AMO tintas.

Vamos ver as minhas últimas peripécias?

Vocês lembram que pintei o quarto de dormir todo? Que pintei a parede de azul?

E depois mostrei o quarto todo lindo e arrumadinho?

Pois bem, não sei se comentei aqui, mas comentei no face e no tt, mas acho que comentei aqui também, que a TV do quarto quebrou, aproveitamos e compramos um TV nova, como é maior e requer mais cuidados resolvemos colocar em cima da cômoda. O problema que o quarto era pequeno pra uma cama queen size e a cômoda.

Resolvemos trocar, o quarto maior onde funcionava meu ateliê passou a ser o quarto de dormir, logo meu ateliê passou para o quarto da parede azul, foi difícil mas consegui caber lá, tive q me livrar de uma das duas mesas e da caminha.

O meu ateliê era todo branco, pintei assim porque queria pontuar com muitas cores, principalmente magenta e vermelho.

Então alguns dias atrás comecei a decorar o quarto.

A primeira coisa foi dar mais uma demão de tinta na parede, afinal branco é lindo, mas suja rápido. Próxima vez comprarei tinta lavável.

A primeira coisa que fiz foi cobrir as molduras com tecido. No próximo post vou mostrar como fiz.

Depois apliquei esse tecido xadrez na parede.

Quarto1

Falar uma coisa pra vocês, colar tecido na parede não é moleza, eu tomei um banho de cola. O ideal é ter alguém pra ajudar, pra segurar o tecido a medida que você vai passando a cola na parede, mas não sei como eu fiz tudo sozinha, jurava que não daria certo, mas deu e ficou ótimo.

Agora tenho uma cabeceira linda, super econômica e eu mesma que fiz.

Quarto2

Na parede lateral, eu coloquei o varal de coração que a Aninha fez pra mim.

AMO esses varais que a Aninha faz, comprei esse pra por no quarto e no Natal comprei um com motivos natalinos.

Quarto3

Aqui as fotos mais de pertinho.

A primeira vez que fomos em Guaramiranga.

Quarto5

Nosso aniversário de 1 ano de namoro e nosso primeiro réveillon juntos.

QUarto6

computador11

Essa é a foto que uso como papel de parede no celular.

Olha ai Didi meu cabelo blond.

Te amo!

Também fiz uma graça na porta do quarto.

Comprei esses porta retratos por R$ 1,99, mas são tão lindos que nem coloquei foto e esse coração comprei da Luci, quando vi essa profusão de vermelho me apaixonei.

quarto09

Atualizados recentemente20

Nas laterais da cama, ao invés de colocar um criado mudo ou mesinha lateral, coloquei cadeiras e AMEI.

Ficou super despojado.

Do lado do Samuel coloquei uma garrafinha pintada e essa caixa que eu cobri com tecido.

Do meu lado também coloquei um vasinho, esse coração com Divino e essa caixinha com a Pucca em cima segurando um sapato, ambos presente da Aninha. Também deixei os livros que estou lendo, como sempre um romance e um livro de moda.

Atualizados recentemente21

E aqui uma visão geral da cama e da parede.

As almofadas de listras, eu comprei as capas na Riachuelo e custaram R$7,90 cada.

O tecido custou baratinho, aqui tecido tem um preço ótimo, não sei dizer quanto custou porque comprei três metros e já andei distribuindo e faz muito tempo que comprei. Fiz essa cabeceira e cobri a caixinha, ainda sobrou um pouco.

 

quarto14

Quem prestar atenção na foto vai perceber uma coisa engraçada. Nem vou contar o que é, mas quem percebeu quero dizer que coloquei do jeito certo, mas enquanto esperava o tecido secar, cochilei e a tal coisa caiu, rs.. tomei um susto tão grande que coloquei do jeito errado e só depois percebi. Eu e a Mônica já rimos muuuuito disso.

Gente eu gostei demais e o melhor, quando o Samuel chegou em casa ficou todo bobo e achou o quarto lindo.

Tem várias coisas que amo: vermelho, azul, listras, xadrez e coração.

Um beijo enorme para todos vocês.

Um semana maravilhosa, com saúde e muitas felicidades.

Um beijo extra grande.