Bom Dia gentem.

Como estão? Tudo bem no final de semana? Foi proveitoso?

Eu aproveitei o meu pra me recuperar de uma otite, pra quem ainda não sabe, desde quarta-feira fui diagnosticada com uma otite e graças a Deus, essa foi embora logo e foi muito menos dolorosa que da última vez.

O post hoje nem era pra ser esse, mas como sempre dou o resultado dos sorteios no dia seguinte, estou aqui para contar pra vocês o resultado.

Didi e Vany por favor tenham calma, rs…

Fiquei muito feliz com o resultado do sorteio. Queria muito que fosse alguém que realmente faz parte desse blog, alguém que vem aqui, que lê os posts e que comenta.

E a ganhadora foi uma pessoa muito querida e especial, uma das primeiras leitoras aqui do bloguito e uma pessoa muito querida. Quero agradecer a todos que participaram, foram poucas pessoas, mas tenho certeza q todas queriam muito esse presente tão maravilhoso que a Carmen nos presenteou.

Agora chega de conversa.

Vamos ao resultado!

Capturas de tela12

Gente quem não ganhou não fica triste, daqui a pouco tem um novo sorteio.

Bjks e tenham uma linda semana.