Boa Tarde Causadores de Moda.

Gente passei rapidinho só pra avisar algumas coisinhas.
 Primeiro quero pedir desculpas pela falta de postagem e por ainda não ter mandado os presentes dos últimos sorteios aqui no blog.

Estou completamente atolada com algumas coisas aqui. Prova seminário e artigo tudo até o fim do mês. Então não to fazendo nada a não ser estudar e fazer pesquisas. Um pouquinho mais de calma, mas juro que assim que terminar tudo isso volto com força total.
As meninas que ganharam o sorteio peça enormes desculpas, gente eu juro que daqui a pouco mando os presentes de todas vocês, não se preocupem quanto a isso.

Pra completar todo o problema, o conector da fonte do meu note quebrou e eu to sem note, estou usando o note do Samuel só pra ver e-mail e coisas mais rápidas e quando ele chega a noite precisa usar o note e eu aproveito pra ficar estudando.

Então dei uma roubadinha aqui no note dele pra deixar esses avisos.

Desculpa mesmo gente, mas a coisa ta complicada demais por aqui.

E pra completar ainda tenho que procurar apto, a proprietária do apto vai voltar a morar nele, então temos até 15 de agosto pra sair.

Quem já procurou apto pra alugar, sabe com é complicado achar um imóvel bacana e com preço justo.

De saúde eu to bem, Samuel teve dengue, mas já está quase bom.

Um beijo enorme e não deixem de ler o blog, de ver antigas matérias e já já estou de volta.

Até a próxima.