Oie geeeeeeentem.

Ai que saudades de vir aqui e fazer um monte de posts.

Passei rapidinho pra explicar o motivo do meu sumiço.

Gente to cheia de coisas pra estudar da faculdade, juro que depois que entregar meu artigo, nunca mais quero ouvir falar da década de 40. Não aguento mais estudar e pesquisar esse assunto.

Pra completar Samuel ficou dengoso né Didi? Olha Didi Samuel é namorado, ainda não passou para o status de maridão não. kkkk
E como desgraça pouca é bobagem o conector da fonte do note quebrou e estou aqui usando rapidinho usando o note do Samuel. Pensem em um homem ciumento, ele morre de ciúmes desse note.

Quando eu voltar tenho várias novidades, vou mostrar as coisas lindas que ganhei em um sorteio no blog da Renata. De ante mão quero agradecer os imãs de geladeira, Renata eu me apaixonei por eles.

E a grande novidade é que logo estaremos nos mudando, então terei um novo apto pra decorar. Farei muitos posts.

No mais tudo bem por aqui, só muita saudade de todos vocês.

Continuem lendo o blog e logo logo voltarei, mostrarei uma coisa que vou fazer e quero ver como vocês farão.

Isso é uma surpresinha.

Bjks aos montes.