Pra começar: Bom Dia!!!

Nossa gente, modeuso, que saudades, que saudades de vocês, que saudades do meu blog querido e amado.

Tanto tempo longe de vocês, mas agora estou aqui e por um longo tempo sem problemas, espero eu.

O post de hoje é sobre a minha casa antiga. Sim, porque já estou habitando a casa nova. E terei muitos desafios pela frente. Faz 15 dias que nos mudamos e ainda tem muita coisa pra arrumar e colocar em ordem, mas logo que tudo estiver pronto começa a melhor parte, a parte de decorar a casa. Já achei algumas soluções para alguns problemas. Afinal casa alugada é sempre complicado de deixar como a gente quer, mas com jeitinho e muita paciência, tudo vai dar certo.

Hoje vou mostrar várias fotos do apartamento em que morávamos.

Algumas fotos vocês já conhecem outras não.
Esse post vai servir também pra matar a saudades que sinto do apartamento.

Adoro morar em apartamento. Morei em casa só até os quatro anos de idade.

Aqui na casa me sinto um pouco insegura, mas aos poucos vou me acostumando.

Desejo a todos um dia maravilhoso.

Aqui quando meu ateliê era no primeiro quarto, que por ser maior passou a ser o quarto de dormir.

001

O vaso que eu tanto queria pintar. Durante a mudança acabaram com meu arranjo.

IMG10029

Aqui a minha estante. Esse é um post que fiquei devendo. Como transformei a estante velhinha que a avó do Samuel deu pra ele nessas prateleiras. Aqui a casa já arrumada para o Natal. Esse era um post que deveria ter entrado na blogagem durante o Natal, mas como vocês sabem eu peguei um trabalho temporário no shopping e não deu tempo de postar.

No cantinho da foto a caixa da TV nova depois que a nossa quebrou.

IMG10040

Um detalhe da estante. Um desenho feito por mim.

Era só um exercício, mas gostei tanto que resolvi colocar na moldura.

IMG10048

Esse é o meu baú querido. Dentro coloco as minhas revistas com menos de 2 anos. Comprei por R$1,00 real. Durante um bom tempo ele foi nossa mesa de cabeceira.

Essa era a luminária da sala. Na casa nova ela vai ficar em cima da mesa de jantar.

Tinha mais duas fotos para colocar no post, mas não consegui de modo algum passar para o note. Se eu conseguir depois atualizo o post.

Avisos:

A página do blog no facebook chegou a 300 seguidores. Logo mais teremos sorteio. E agora as imagens estão separadas por álbuns. pra curtir clique AQUI.

Em setembro teremos uma nova edição do mostre sua casa, portanto quem tem varanda e prateleiras no cozinha mandem suas fotos. Bjks enormes.

Até a próxima.