Bom Dia, Bom Dia, Bom Dia.

Comecei a fazer esse post já tem dias mas não tinha tempo para terminar e hoje ele vai.

A casa nova já está toda arrumada. Agora vem a parte mais demorada, a decoração.

Afinal, cada casa é uma casa, não tinha sentido transferir a decoração da outra casa para essa. Apesar de ser bem maior, terei algumas limitações. Ainda não mostrei a casa. Nem sei como o farei. Mas prometo que assim que eu conseguir driblar o principal problema dessa casa eu vou mostrar tudo. Acho que peguei uma cota extra de problemas, eles apareceram e não querem ir embora e eu não estou tento tempo de fazer as coisas que tenho planejado.

Como a casa é grande, não cabe pintar toda de branco, afinal iria ficar muito frio. Elegi umas cores pra minha vida nesse momento.

Vou mostrar a vocês o que eu ando vendo por aí.

Essa é a ideia que mais se encaixa com o que eu já tenho em mente e com o que eu já tenho em casa.

Não vou poder pintar a parede, aqui a cozinha é repleta de azulejos, mas nada que boas ideias não resolvam.

06-minha-casa-renovada-guarapari-es

Apesar de bem pequena, gostei do despojamento dessa cozinha e também veio a calhar com os planos que tenho para o armário das louças.

40391727878135535_niAGOd0F_f

Gostei da mistura com esse azul clarinho, quem sabe como ficaria com um pouco de turquesa?

Amei essa cozinha, achei tudo perfeito, poderia mudar pra lá agora mesmo.

Gostei da cor das luminárias. Vamos ver como fica aqui em casa.

Por hora essas são as minhas inspirações para a cozinha. Como eu disse no começo, o que eu já tinha pensado se assemelha muito com a primeira imagem. Mas não custa nada procurar mais um pouco e se inspirar no que é belo e funcional. Por que não adianta nada ser bonito e na prática ficar a desejar.

Assim que a cozinha estiver como quero mostrarei aqui.

AVISOS: 

Não deixem de participar da nova brincadeira do blog. Mostre sua varanda, jardim, quintal ou afim e as prateleiras da sua cozinha e concorra ao sorteio de um mimo para você e outro para sua casa.
Mandem suas fotos.

E não deixem de curtir a página do blog no facebook.

Basta clicar em curtir na barra lateral do blog.

Bjks e até a próxima.