Olá Causadores de Moda.

Hoje a dica é de produto bom e barato.
Quem não gosta de cuidar do cabelo e gastar pouco? Todo mundo né?

Ano passado eu fiquei bem doente, comecei o ano ainda doente e só vim melhorar em março. Com isso meu cabelo ficou detonado. 

Quem não tem cão, caça com gato. Se o argan ainda é muito caro para o seu bolso, pois para o meu ainda é bastante, comprei esse óleo nas lojas Americanas. Paguei apenas R$ 29,90.

Sinceramente, não estou ganhando nada por isso, é dica de uso mesmo. Esse óleo é MARAVILHOSO.
Super está dando um jeito no meu cabelo. Misturo com a máscara de hidratação e passo duas vezes por semana no cabelo. No meu caso é necessário, meu cabelo está precisando de reconstrução. Já mudou e melhorou muito,

O produto também dura bastante. Tenho desde outubro e ainda nem está na metade da embalagem.

O produto é enriquecido com o óleo de seis flores raras. No site da L'oreal tem várias dicas e tutoriais para usar o óleo.

Super recomendo esse produto. Usem e me digam o que acharam.

Bjks e até a próxima.