Já colocou sua guirlanda na porta?

Não? Eu também não. Estou mega atrasada com a decoração de Natal e eu quero algo bem rústico, mas nem tenho achado.

 

Agora eu vou dar umas dicas de guirlanda pra que você mesmo possa fazer e deixar sua casa ainda mais bonita. E fazer o maior sucesso na festa de Nata.

 

Claro que a minha primeira opção é uma guirlanda toda rústica e fácil de fazer. Complicado e com muitas etapas não é comigo. Não sei vocês, mas nessa época do ano o tempo voa e não dá pra perder tempo com nada.

 

Não achei o PAP, mas dá pra ver pela imagem como fazer né?

 

22a8508302455c43050713edc7f05175

 

Fala se essa de bolas não é um escândalo de tão linda? Você só vai precisar de bolas, uma base e cola quente, pra finalizar um laço bem bonito. Tem o PAP aqui.

Christmas ornament wreath colorful

 

Meninas que costuram, eu sei que vocês tem um monte de retalhos em casa. Então poe a mão na massa e faz essa guirlanda fofa. Mais fácil é impossível.

1d557c06f79ae936b5749f782e85adee

 

Essa é super simples e tem o PAP inteiro aqui.

dscf8085

 

Achei essa guirlanda belíssima. Não achei o PAP, mas acredito que você pode comprar uma guirlanda baratinha, pintar com tinta spray branca e usar bolas coloridas.

DIY-Christmas-Wreaths-for-Front-Door-Decorative-Wreath-Click-Pick-for-24-Easy-Christmas-Decorating-Ideas

 

Bjks e até a próxima.