Já montaram o calendário do advento? No post anterior tem várias dicas pra fazer o seu.

De acordo com esse calendário, hoje é o dia de montar a árvore de Natal. A minha só vai sair próximo sábado, mas abafa o caso.

 

Esse ano não montarei a tradicional árvore de Natal. Minha monstrenga come e destroi tudo, então tenho certeza que ela vai trucidar minha árvore. Vou partir para uma ideia alternativa. Pensando nisso, fui pesquisar algumas ideias e vou dividir algumas com vocês.

 

1. Já falamos aqui de ideias de árvores pra quem não tem espaço. Achei essa mais uma fofura. Não ocupada espaço, não precisa de uma caixa enorme pra guardar depois e ainda pode ser usada o ano inteiro em outras formas e em outros lugares pela casa.

ideias-arvore-natal-11

 

2. Árvores brancas não são tão comuns, mas achei essas lindas. Achei chiques e sofisticadas.

 

3. Essa é uma mistura de árvore e calendário do advento. Boa ideia para brincar com cartões de Natal e com mensagens de carinho para toda a família.

adventcalendar-480-mld109268_sq

 

4. Esse tipo de árvore parece predominar esse ano na gringolândia. O que eu gostei dessa foi as almofadas embaixo. Você pode fazer e colocar várias almofadas com motivos natalinos.

86799fc0162e642dd22c4ca63f8970ca

 

5. Na minha casa não tinha árvore de Natal tradicional, minha mãe não gosta muito. O que ela fazia era um arranjo artificial desses bem grandes de chão com pisca pisca e laços vermelhos. Por isso quando vi essa árvore lembrei desse momento.

4

 

Depois me conta como é sua árvore.

 

Bjks e até a próxima.

 

 

 

 

Imagens: Marths Stewart, HGTV, Apartment Therapy, Atlanta Home.