Bom Dia Causadores de Moda.

Já falei por aqui o quanto sou louca por bolsas né?
Mas que mulher não é? Nós amamos uma bolsa e um sapato, isso nem é mais novidade,
Entretanto algumas bolsas me fazem suspirar. Hoje vou mostrar algumas bolsas que eu vi  nos últimos dias e que me deixaram apaixonada.


Chanel Karl Lagerfeld Black & White Bicolor Médio 2.55  Double Flap Bag 

Fiquei apaixonada por essa bolsa Chanel por causa da estampa. Linda de viver!!! E é o tipo de bolsa que eu adoro. Ultimamente ando numa vibe de bolsa a tiracolo.

Alexander McQueen 3D Flower Knuckle Box Clutch
Essa bolsa dispensa apresentações né? Uma autêntica Alexander McQueen.
Quem não deseja ter uma dessas clutches maravilhosas? Eu gostaria de ter todas. 
Essa é uma Burberry. 
E eu fiquei completamente louca com essa bolsa (os sapatos também). AMEI essa estampa que parece um pintura feita a mão em aquarela e um toque vintage. Perfeita é a palavra que define essa bolsa.

Adoro bolsas divertidas, que são coloridas e que chamam a atenção pela cor.
Ambas as bolsas abaixo são Anya Hindmarch. Uma delas tem a cara da nossa infância.


Gostaram? Eu quero todas.
Obviamente são todas caríssimas e por hora só dá pra desejar mesmo.

Bjks e até a próxima.


Imagens: Vogue