Olá povo cheiroso do meu Brasil!!

A colaboradora mais sumida do mundo está de volta, trazendo um perfume delicioso pra vocês, o (infelizmente) descontinuado Ralph Hot, da Ralph Lauren.


Ralph Hot é uma fragrância oriental abaunilhada lançada em 2006. O perfumista que assina essa fragrância é Pierre Negrin. Ele contém em sua composição notas de limão tahiti, folha de figo, tangerina, almíscar, orquídea, flor de amêndoa, baunilha, jasmin, limão verdadeiro ou siciliano, sândalo e gerânio.

Ralph hot pra mim foi uma agradável surpresa. Com seu aroma pouco comum ele chamou minha atenção logo de cara e me despertou curiosidade por suas notas. O que me causa surpresa? O côco.

Sim, vocês leram certo, ele cheira a côco mesmo que não tenha côco em sua composição. É um cheiro quente e envolvente de côco e baunilha que vai encantar quem é fã dos perfumes doces. É um perfume absolutamente "gourmand" , a vontade que dá é de literalmente beber do frasco. Ralph Hot é um perfume muito bem elaborado, com aroma marcante e pouco comum, uma pena ter sido descontinuado pois é gostoso e de fácil aceitação.

Bom, então é isso galerinha, espero que tenham curtido a resenha de hoje!

Mega beijo e até a próxima!