ME apresenta
Existe uma infinidade de PAPs com móveis transformados com tecido. Sempre tem um antes e depois. Basta jogar no google e você terá diversos posts e exemplos.

Tenho dois móveis aqui em casa e não sei o que fazer com eles. Uma mesa de centro em madeira e uma minicômoda, também em madeira.

O que devo fazer? Pintar? De que cor? Que tal cobrir com tecido? Certo, mas não seria mais do mesmo?
E se eu fizer diferente, juntar tinta e tecido?

Pensando nisso, saí em busca de ideias, de cores e dicas diferentes, algo que ainda não fiz e que ficaria bom aqui em casa, já que a sala está bem colorida.

Confesso que foi difícil achar novas ideias, novas dicas e PAPs bem explicados.
Vou dividir com vocês o que eu mais gostei.


1. Achei sensacional o trabalho feito com essa mesa e estou pensando seriamente em fazer algo similar aqui em casa.
cbb2726cf166b3c2a969ad0232615319

2. Transformar um móvel com patchwork de tecido é lindo. Primeiro você tem que fazer boas combinações de cores e estampas, casar tamanhos diferentes e o seu trabalho pode sim ficar lindo como esse da imagem abaixo:

647bbd2b7a9740153a6b4c332c1580ec

3. Aquela cômoda antiga, esquecida em um canto qualquer da casa, pode ser total e completamente transformada com um tecido bem bonito, cola e muita disposição e paciência. É um pouco trabalhoso, mas o resultado final é incrível. Garanto que vale a pena.
c373d196498d8dcd01ccd8aab1178aab

4. Aqui a ideia não é transformar um móvel, mas sim cúpulas de abajur ou de uma luminária.
007d0ddc5ed0be328f964991c863a488
MaxsLampshades

5. Pra finalizar uma coisa que eu amo! Trocar as portas de um armário antigo, de madeira ou fazer cortininhas se essas portas são de vidro. É muito charmoso.

2bf0085c6437e13ef4d2ebeedaed0ab8

Algumas dessas ideias vou executar com certeza e assim que estiver pronto, vou mostrar por aqui.

Bjks e ótima semana.


Imagens: Desire to Inspire, House Of Fifty, Beach Vintage.