Há dias preciso escrever um texto sobre meu irmão.
Dia 21 foi níver dele, pensei em várias coisas pra escrever, mas o que dizer pra pessoa que eu mais amo na vida.
Irmão te amo.
Te amo tanto, desde que vc estava na barriga da nossa mãe. Minha mãe tomava banho comigo, eu tinha quase 4 anos, ficava dando banho na barriga dela, acho que é por isso que ele adora minha barriga e a da mãe. Falava que era o Júnior.
Porque ele era meu, na verdade ele é meu. Não é do meu pai, nem da minha mãe.
É meu.
Sou eu que cuido dele. Eu que levo ele pro médico, eu que cuido dele. Um dia ele me ligou do colégio, tava passando mal, dei um pulo da cama e fui buscá-lo. Outra vez quase morri, foi no dia que ele foi assaltado, reagiu, foi espancado. Fiquei louca.
Acho que se alguém fizer alguma coisa com ele sou capaz de matar.
Porque sempre seremos nós três: eu, o irmão e minha mãe.
Às vezes brigamos, ele é egoísta e mal humorado.
Tão alto e tão magro, todo mundo fala que ele é um gatão.
Quando nasceu era tão grande, branco e tinha o cabelo loiro branco. (Deve ter puxado a mim que
sou loira tingida até o útero!)
Também foi pra mim que ele contou primeiro a decisão mais impotante da sua vida: a decisão de ser ele mesmo. E eu fiquei do lado dele o tempo todo e ficarei sempre.
As coisas agora não estão muito boas, contudo não importa, já passamos por coisas piores e conseguimos superar, sei que mais uma vez tudo vai dar certo.
Marcos Monteiro Freire vc ainda será muito feliz.
Eu prometo.




Lola Sciwinzki.

Trilha pra my brother: Sunday Morning - Marron 5