Oieeeeeeeeeee gente linda que eu amo, são vocês, os leitores e seguidores desse blog que eu amo tanto.

Gente eu nem sei como agradecer a tanto carinho, tanta gente se inscrevendo nos sorteios, aos novos seguidores, as pessoas que divulgam por generosidade. Obrigada mais que demais.

Bom como eu prometi são cinco segundas-feiras, cinco sorteios.

O primeiro sorteio é a Tela de Oração da Maravilhosa, Linda, Inteligente e Mega Gata Loira Verô. Vocês podem ver as artes dessa menina no Além da Rua Atelier.

O segundo sorteio são as Ecobags, quem ganhar vai levar duas.

O terceiro sorteio é um lindo Relógio de Parede.

O quarto sorteio é um livro incrível sobre decoração de Pequenos Espaços.

Ainda dá tempo de se inscrever. Corre porque os sorteios serão realizados dia 19 de Abril.

E agora vamos ao nosso quinto e último presentinho.

Tenho certeza que vocês vão amar.

almofada aluada

Uma linda almofada da lojinha Aluada presente da linda Luciana Casado. Gentem as almofadas dela são uma loucura, eu estou querendo TODAS. Se você ainda não conhece precisa conhecer, escolher um modelo e encomendar a sua, vocês vão entender o que estou dizendo quando visitarem a loja. Cada almofada é mais linda que a outra, dá vontade de comprar tudo!

Então, vamos as regrinhas:

  • deixar NOME, E-MAIL e CIDADE nesse post.
  • não é preciso ser seguidor, pode ficar a vontade pra seguir ou não o blog.
  • se você quiser divulgar no seu Blog, Facebook. Orkut ou Twitter, ganha uma nova chance a cada divulgação, só precisa voltar e deixar um novo comentário.
  • a principal regra é torcer pra ganhar tudinho!

Então gente, gostaram do nosso mês de março?

Alguém ai vai querer essa almofada LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA?

Bjks e uma ótima semana.