Simplesmente Complicado

Outro dia, de bobeira em casa, séries com seus hiatos, de ressaca por causa de Finale, acabei assistindo esse filme.
Confesso que me arrependi por não ter assistido muito tempo antes.
Ele é simplesmente muito bom e muito divertido.
Vamos ver a sinopse:

Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido, de quem se separou há dez anos. Quando eles se encontram para a formatura de um dos filhos, em Nova York, surge um clima e eles passam a ter um caso. Só que Jake é agora casado com Agnes (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para reformar a casa de Jane e, aos poucos, se apaixona por ela.

O que eu achei do filme.
Eu ri, ri e ri muito. Me emocionei também.
Sabe aquelas comédias românticas que sempre são com jovens na escola, ou jovens na faculdade? Pois bem, essa é uma comédia romântica com pessoas na casa dos 50 anos.
Fazia tempo que eu não me divertia tanto vendo um filme. O filme é leve, romântico, engraçado. Meryl Streep arrasa como sempre, eu fiquei ainda mais apaixonada por ela (se é que isso é possível). E o Alec Baldwin, nem lembro a última vez que vi um filme com ele, onde ele era o protagonista. Continua lindo e querido.
Jane e Jake são separados há 10 anos. O filho do casal, eles tem mais duas filhas, vai se formar, eles viajam para NY e acabam ficando hospedados no mesmo hotel. A noite os dois se encontram no bar do hotel. Entre papo, drinks e dança, sim, eles tem uma noite muito divertida, como se não fossem ex -marido e ex –mulher, a noite acaba na cama.
E eles gostam e muito.
Jane se sente culpada, mas Jake não.
Eles se tornam amante. Paralelamente, Jane conhece um arquiteto, Adam, ele é contratado por Jane para reformar a casa em que ela vive. Gente e que casa viu. Nossa, a casa é maravilhosa, linda, incrível.
Jane e Adam começam a sair juntos. Toda a sequência da cena em que eles saem juntos, pela primeira vez, me fez bolar de rir.
Adam é um homem carinhoso, atencioso, gosta de Jane e confesso que a minha torcida foi para ele e não para Adam.
O caso de Jane e Jake acaba saindo do controle e isso cria problemas no que parecia ser um início de relação entre Jane e Adam.
Jane precisa fazer uma escolha, ficar com Jake, pai dos seus filhos e marido durante tantos anos ou apostar em uma nova relação, com Adam que também é divorciado?
Super recomendo esse filme.
Trailer:
Minha Impressão:
classificação[37]classificação[37]classificação[37]classificação[37]classificação[37]