Boa dia gentem.
Como estão? Muito calor por ai?
Aqui ta calor viu, estágio para o inferno, mas nós cearenses sentimos calor o ano todo, então estar na casa dos 30 graus não é novidade alguma.
E pra completar a lady aqui pegou uma gripe daquelas. Chá, sucos e coristina chegou e parou.
Bom, vamos ao que nos interessa né minha gente?
Outro dia minha mãe viu duas gavetas dando sopa.
A vizinha dela trocou o armário da cozinha, colocou o velho no lixo e minha mãe me ligou perguntando se eu queria as gavetas, pois ela pegou as dua gavetas do tal armário pra mim.
Claro que eu quero mãe! Na hora!!!

Gente deixa contar um bapho?
Mamis achou uma mesa de centro PERFECT no lixo.
Gente a mesa toda boa, precisa nem pintar, com vidro em cima e tudo mais.
Não entendi até agora porque colocaram aquela mesa no lixo, mas tudo bem.
Voltando ao post.
 
E o que irei fazer com elas?
Bom já tenho algumas idéias, como o tecido que irei usar no fundo. Mas que cor pintar e o que fazer exatamente com cada gaveta?
Fui pesquisar idéias né?
Vamos ver algumas?
Essa imagem já é bem conhecida.
Usada como armário no banheiro, a gaveta conserva os puxadores. Um tecido no fundo faz contraste com a cor da parede. As divisórias são usadas como prateleiras. Só acrescentaram um suporte para toalhas, que eu achei lindo demais.
Sou completamente apaixonada por essa imagens.
Acho de uma delicadeza ímpar.


Aqui a idéia foi transformar a gaveta em mural com uma placa magnética no fundo.
No fundo foi usado papel para scrapbook, mas você pode usar tecido, contact ou até papel presente.
Isso fica a cargo da sua criatividade.
Não é uma lindeza?

Outra ótima idéia, essa é no banheiro, mas vai bem na sala, na cozinha, no quarto.
Que tal?

Gente olha que tudo. Gavetas prateleiras.
AMEI!
basta pintar ou colar um tecido, colocar mãos francesas e está pronto.

Essa é uma das minhas idéias favoritas, pra quem tem muito livros como eu e não tem mais onde colocar.

E que tal além de prateleira de livros, a gaveta também servir de luminária?
Gente sério, acho que vou tentar arrumar uma terceira gaveta e fazer isso, porque eu amei essa idéia.

Essa idéia é super bacana.
Transformar várias gavetas em estante.
Tinta e criatividade dá pra fazer uma ótima composição.


Essa idéia para as meninas que amam bijus como eu.
Gente além de lindo, ainda dá um up no quarto e fica uma decoração bem diferente.
Faz ai na sua casa e chama as amigas pra morrerem. Tem PAP aqui.

Gente como não pensamos nisso antes?
Fica bacana na cozinha, você pode colocar o papel toalha, papel alumínio e plástico filme.
Não é ótimo?


E pra finalizar essa idéia que me deixou completamente apaixonada.
Aaaaaaaaaaaaaai que lindo!
(Vocês sabiam que quando eu escrevo aaaaaaaaaaaaaaaai eu estou realmente gritando? kkkkkkk Samuel disse que não liga mais, por que no começo ele achava que era algo sério, e era só eu gritando de felicidade.)

Gente to apaixonada por essa coisa de gavetas.
Assim que fizer as minhas mostro aqui, mas só na casa nova, por que nessa não faço mais nada.
 
Bjks extra grandes e ótimo final de semana.
 




Imagens:Donation 2 Décor, I hold all the cards, Home Made, A Louise and Co.,BHG, BHG, 99 Hom, Decor Hacks, Country Living, Design Sponge, A time for everything.