Oie meninas e meninos.

Olha gente eu não consigo vir aqui fazer post se eu não estiver bem.

Como vou vir aqui falar de coisas bonitas e alegres, coisas que nos deixam felizes se eu não estiver realmente bem?

Impossível, então é melhor eu só vir quando me sinto realmente bem.

Mas não se preocupem é coisa boba, acho que deve ser TPM.

Bom, pelo título do post vocês já entenderam do que se trata né?

Ai gente ando numa vibe almofadas, vocês nem imaginam, só penso em fazer almofadas, agora aqui em casa nem cabe mais.

Troquei o ateliê com  quarto de dormir e tive que me desfazer da caminha que eu tinha no ateliê e era cheinha de almofadas. Dai resolvi trocar as capas das almofadas da casa toda.

Achei algumas idéias ótemas.

Faz tempo que ando namorando almofadas de corujas. Ainda não achei um PAP bacana. Mas essas almofadas são lindas.

34902965831728597_pAVztYot_c

163537030188496449_ECO72UXl_c

Essas dá pra fazer numa capa que você tem em casa e está enjoado da cara dela.

170362798373847289_erystgZ8_c

Minha mãe tem uma capa super parecida com essa.

Aqui é só cortar os círculos e costurar, pode ser de feltro ou de retalhos.

Aqui tem o PAP, é inglês mas dá pra entender direitinho como fazer.

Gente sempre devemos aproveitar o que já temos em casa.71635450292468781_jgZt1arB_c

Essa tem vídeo e um PAP super explicadinho.Captura de tela inteira 25012012 145940.bmp

Para quem gosta dessas almofadas antiguinhas como eu, olha só que lindas.

Gente essa não é beeeem uma almofada, é quase um almofada/saco de lavanda, olha o PAP que mara.

cgdonotdisturbpillows_thumb

Essa eu tinha um PAP, mas infelizmente não achei.

Uma almofada faz toda a diferença na decoração.

187462403209020420_jsQLxguY_c

Essa qualquer pessoa pode fazer, pode fazer com a letra ou a palavra que desejar.

O PAP é super fácil de entender.

166422148699781611_cUWc6MkR_c

Essa to morrendo de vontade fazer, não é fofa?

9359111695230214_1jbQQbq3_c

Pra finalizar um cantinho do meu ateliê pra vocês com uma almofada que amo.

Essa eu não fiz, comprei na Riachuelo por 11,90.

IMG10061IMG10064

Viram como é fácil mudar um pouco a casa sem gastar muito?

Você pode deixar um cantinho mais aconchegante, enfeitar a sala, o quarto, o ateliê.

É super simples fazer novas capas, quem não costura pode usar cola para tecido que funciona também.

Pra ver mais modelos e PAPs de almofadas clique AQUI.

Um beijo enorme e super obrigada pelas visitas e pelos comentários.

As novas seguidoras sejam bem vindas.

Tenham um bom dia.

Ah gente, quase esqueci, estou respondendo aos comentários de baixo dos comentários de vocês.

Agora o pai google permite, rs..

 

 

 

Imagens: The Farmer’s Nest, Gingercake, The Pioneer Woman, Pottery Barn, Over Analyst, V and Co, Centsational Girl,