Eu e minha amiga Grace Kelly morremos de rir das nossas loucuras.
Resolvi que desta vez vou dividir nosso último delírio com vcs amigas.

Estávamos saíndo do meu apê com destino a casa da Grace. Imaginem a cena: eu de scarpin, calça jeans e camisa preta. Grace tb estava de calça jeans e plataforma. Num sol escaldante de 31ºC. Então uma de nós disse que seria muito bem vinda uma carona.
Nesse momento passou um cara de moto e olhou para Grace Kelly. Ela disse:"uma carona aí meu filho!!!" (sem que ele ouvisse claro!). 
Começou então o delírio total!

- Amiga como é que vamos nós duas nessa moto? (Eu)
- Ora, vai os 3. Apertado mais vai! (Grace)
- Que nada amiga, tiramos o cara da moto e vai só nós duas. Eu vou pilotando. (Eu)
Há essa altura já estavamos bolando de rir.
- Imagina amiga, quando chegassemos no semáforo a gente já tinha era caído. (Grace)
- Oh comédia!!! Já pensou a gente caíndo? Por que quando o povo cai da moto, a pessoa vai deslizando no asfalto e a moto vai mais à frente.(Eu)
- O que? A gente levantava e saía andando na maior classe, em cima do salto. Já pensou a gente toda rasgada? (Grace)
Eu já tava me rasgando de rir.
- Não, imagina a gente empinando a moto. (Eu)
- Detalhe né? (Grace)
- O bom é que ia ficar empinada, porque do jeito que não sabemos andar de moto, ela ia ficar empinada até chegarmos em casa. (Eu)

Estavamos transbordando de rir, as gargalhadas mesmo. A comédia maior é que eu e a Grace Kelly somos doentes, ficamos imaginando toda a história em nossa cabeça e visualizando tudo. Tipo o mundo mágico de Bob,
Pra completar eu disse:
- Tu sabe que o "do Rosário" tem uma moto né?
E começamos mais um sessão de gargalhadas.

Lola Sciwinzki
Trilha Perfeita: Jamiroquia - Space cowboys